Mudanças entre as edições de "Log Book - Setembro/2006"

De Carajas Scouts
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 1: Linha 1:
Dia 5

Edição das 16h43min de 5 de setembro de 2006

Dia 5 Começamos a reunião como sempre, flags e Inspection. Depois dos flags recebemos todas as competições que teriam nas olimpiadas, e tinhamos 10 min. para decidir quem ia fazer o que. A chefia apitou e entregamos o papel para chefia. Depois tivemos que amarrar nossa mão nas costas, para fazer o jogo do quadrado: a luz se apaga e as pessoas tem que tentar ficar dentro de um quadrado, que a cada rodada vai diminuindo, quem ficar para fora é eliminado. Os vencedores foram: o Pannunzio e o Rafael Fráguas dos King Fishers. O jogo terimnou e as olimpiadas começaram: A primeira prova foi revesamento: as patrulhas tinha q atravessar o campo com uma tora, cada scout corria uma parte do campo e passava a tora para o da frente (todos da patrulha participaram). Os Tigers correram com a Inês (inesquecível tora de madeira) e os King Fishers com a Mara (maravilhosa tora de madeira). Os Tigers Ganharam. Logo depois fomos para segunda prova, que era tiro ao alvo: dois scouts vendados, uma tem que por com uma colher Batavo Creamy na boca do outro, e vice versa. Quem acabasse primeiro ganhava. Os paraticipantes foram: dos Tigers: Smeagol e Ferenão. King Fishers: Amaral e Pineda. Os King Fishers ganharam essa. A próxima prova foi vela olímpica: a chefia deu uma folha de papel para as duas patrulhas, e tinhamos que fazer uma barquinho de papel. Os Tigers fizeram, mas os King Fishers não consiguiram, então, o Darian foi ensina-los. Com os barquinhos feitos cada patrulha recebeu uma bacia de água cheia, elas tinha que ir e voltar no campo sem deixar o barco, quem chegasse primeiro ganhava. Os participantes foram: Tigers: Darian e Fernão. King Fishers: Rafael Fráguas e Pinedinha. Os King Fishers chegaram na frente, e seu barco estava naufragado, logo depois chegaram os Tigers, que o barco também estava afundado, mas ganhamos por causa da torcida. Depois o Ken ficopu enrolando a gente com um jogo, se ele falasse uma coisa, e fosse falsa, os King Fishers tinha que pegar os Tigers, antes deles passarem uma linha, se fosse verdadeira vice-versa. Os chefes enfim chegaram com duas toras de eucalipto. Então iria começar a prova do remo, onde todos os compnentes da patrulha participa: todos tinha que por a tora entre as pernas e ir e voltar no campo correndo. Quem chegasse primeiro ganhava. Os vencedores foram os King Fishers. Depoisa desta prova teriamos arremesso de peso. O arremesso de peso nas olimpiadas, é arremesso de avião de papel. A cheifa deu três folhas de papel para os participantes da patrulha, no caso eu (Diogo) e o Rafael Fráguas. Tinhamos que fazer três aviões com esses papéis enquanto os outros davam a volta no campo. Quando eles chegaram a chefia decidiu onde arremeçariamos, e era contra o vento. O meus dois primeiros foram negativos, pois o vento levou para traz e os do Rafael positovos. Mas meu terceiro superou os três deles junto. Mas mesmo assim a Chefia deu a vitória aos King Fishers. Depois de mais enrolação com os jogos do Ken fomos a prova de saltos ornamentais: tinha que pular de um banco e cima do outro, e molhar o dedo em um copo antes de caír no chão. Os participantes foram: Eu e Pinedinha. Ele ganhou, pois deu um lindo pulo de cabeça, e logo depois uma cambalhota. Outra vitória para os King Fishers. Depois tivemos a tradicional maratona: tem varias comidas na mesa. Quem acabar mais rápido ganha. Os participante eram Sabhinha dos Tigers (irmão do campeão em maratonas) e Pannunzio dos King Fishers. As comidas eram: champinhon, ervilha, berinjela crua, goiabada, sequilhos, bolo de coco, iogurte de pêssego e Batavo Creamy. Quando os dois não aguaentavam mais comer, mandaram mais dois elemntos da patrulha acabar. No final quem ganhou foram os King Fishers. Depois disso fizemos os dutys, pusemos o uniforme, fizemos flags e fomos para casa.