Tropa

De Carajas Scouts
Ir para navegação Ir para pesquisar


Tropa[editar]

A Tropa é normalmente formada por 4 patrulhas. Cada patrulha tem um monitor, nos Carajás chamado de "PL" (Patrol Leader). Os quatro PLs formam a Corte de Honra. A Tropa é liderada pela Corte de Honra ("Court of Honour") com o apoio da Chefia.

Corte de Honra[editar]

A Corte de Honra (mais detalhes em Court of Honour) é a reunião dos PLs com a Chefia, formando uma equipe / comitê em que os PLs tomam decisões sobre o andamento da tropa, discutem sobre a progressão dos escoteiros e sobre disciplina. A Chefia coloca em prática o que é decidido pela Court of Honour, preparando a programação das reuniões e dos Camps de Tropa. A Chefia (normalmente representada na Corte de Honra pelo Chefe de Tropa) não tem voto, sendo a função da Chefia de orientar os PLs - mas a decisão é dos PLs. Somente em casos extremos, a Chefia pode vetar/modificar/proibir uma decisão.

Tarefas da Chefia[editar]

Cada Tropa tem o seu “Chefe de Tropa” e outros chefes. As responsabilidades, como na patrulha, são divididas entre os chefes. As responsabilidades da Chefia são: Criar uma programação dentro das orientações e expectativas do Court of Honour, prestar Primeiros Socorros ("First-Aid"), cuidar de Material de Tropa ("Kit"), bolar e coordenar Jogos, manter Controle de Presença e Pontos, Finanças, entre outras.