Log Book - Agosto/2006

De Carajas Scouts
Ir para navegação Ir para pesquisar


7 de Agosto de 2006

Na reuniao nos chegamos e fizemos os flegs e logog em seguida nos fomos arumar o dens porque éra nossa primeira reuniaõa depois do bom juli camp. Depois que as patrulhas arrumaram os dens a chefia feis um inspection, e as patrulhas foram bem, mas só faltou limpar um pouco. Quando o inspection arrumamos o que a chefia flou oque prisizava melhorar.
Depois que arrumamos os dens fomos jogar um futebol no campo. usamos o camopo inteiro e o Pannuzio e João Amaral foram para o time da chefia e como sempre os scouts perderam da chefia. No final do jogo o placar foi 11 a 1.
Apitaram para fazer os flegs. logo depois teve um court of houner e um duty e guardamos as flegs e fomos em bora para a casa.


Por Rafael Fráguas - K.F

14 de agosto de 2006

Nós tivemos como sempre nosso flags, e depois fizemos um jogo em que tinhamos que fazer esculturas de sabão. Tinha várias legais, o destaque vai para a esscultura do Pannunzio "Kf" e a do Pineda " flor de lís". Eu, fiz a escultura de um guerreiro imortal caolho, mas não souberam apreciar meu refinado gosto artístico. Depois, fizemos life game. Como eu não estava em condições de jogar, eu fiquei no cemitério dando punições. Foi divertido. O único que não obedeceu as minahs punições foi o Donke que queria me bater só porque eu fiz um desenho dele que ficou parecido demais. Depois, fizemos flags de novo e fomos satisfeitos para casa.
Por: Pedro Amaral ( desculpem o atraso, ams eu tava sem internet)

Voltar para Scouts St. Pauls