Foxes

De Carajas Scouts
Ir para navegação Ir para pesquisar


Fox.jpg

Patrulha Foxes[editar]

- Tropa Santo Amaro-

Foxes[editar]

Do inglês fox, que significa raposa, é o símbolo de um animal caçador esperto, a raposa. Mas também é o símbolo da nossa ilustríssima patrulha, os foxes. As cores dessa patrulha são o amarelo e o VERDE. Ela foi criada em 1986 há mais de 20 anos e permanece com o mesmo brilho de sempre. Ela também instituiu através de seu ex-PL., Patrick O’Keeffe, ou algo parecido, o time de Rugby dos Carajás (novo time, pois o velho faliu ) que ainda não obteve o sucesso do time anterior. A patrulha atual consiste dos seguintes integrantes:

Formação Atual[editar]

  • Pl- Christopher Govier
  • Seconder- Vinicius Vella
  • Third- Lucas Teixera
  • Fifth- Nicolas Selke
  • Fourth- Luca Rochat
  • Baixinho- Christian
  • Baixinho- Felipe

Historia[editar]

Eis os integrantes que fizeram parte da primeira Foxes Patrol na Seção Santo Amaro: Alex Comber (P.L.), Lawrence Mills (Second), Roy Macintyre, Michael Skip e Ralph Pufleb

Época de OuroI

Melhor época dos foxes.

Época de OuroII

A melhor época dos Foxes quando o Nosso PL era Nick Baines, Seconder era o Gordines (Nick Smith), o 3rd era o Teo, nosso fourth era o George, Nosso fifth era o Bozzo (Guilherme Sarmiento), Patrick era o terceiro baixinho e o Danilo Athie era segundo baixinho, e o Bolotas (Daniel S.) e baixinho mor. Durante essa época agente ganhou vários camps, ganhamos também Best Patrol e Best Patrol Spirit em 2001. E um ano depois, 2002, ganhamos Best Patrol mais uma vez.

BoloFoxes   

Após estes dois anos de puro esplendor os Foxes tiveram uma recaída com a saída do nosso ex-PL Nicky Baines. Esta recaída aconteceu por causa que poucos integrantes compareciam as reuniões dado o nome BoloFoxes, sendo varias vezes que so o Bolotas comparecia as reuniões.

Foxes   

Após este obscuro tempo para os Foxes. Tudo voltou à ativa com os integrantes particpando das reuniões etc. Mas após algum tempo houve mais uma vez a troca de PLs quando Nick Smith deixava os Foxes e Patrick assumia o cargo de PL. Logo após que ele assumiu os Foxes entraram na era desorganização.

Era da Desorganização (Favelox)

Nesta época nos Foxes tudo era uma confusão so,nos perdiamos tudo panela prato etc. Mais após meio ano de desorganização a patrulha começou a fluir melhor com a ajuda do novo seconder Ian Galvão que era um ex-lion nos conseguimos fazer as melhores pionerias nos camp etc. Com isto a patrulha se motivou e conseguiu conquistar o segundo lugar em 2005.

Mudanças

Com o começo de 2006 começaram a ter varias mudanças. Primeiro sairam varios memebros da Patrulha, como Alex, Vitor Cardinalli, Lego, E Lucas Dias. Mas mesmo assim Ian conseguiu manter a motivaçao nos Foxes. Mas essas nao foram as unicas mudanças... em 2007 o grupo teria de sair da sede etc. Mesmo assim Ian conqusitou a segunda Posiçao

Cara nova ou Geração da nova sede

Em 2008 os Foxes estao se adptando com a nova sede etc. Mas continuam firmes e fortes. O Primeiro PL dos foxes na sede nova foi o Bolotas (Daniel S.) O Segundo foi o Pietro Baldisseri O Terceiro Christopher Govier(2010)

Ex-Foxes[editar]

Nick Baines, Gabriel Baines, Alberto Borges, Nicky Smith, Teo Galvão, Cristian Alexandre "George", Patrick O'Keeffe, Danilo Athie, Jonhathan Govier, Eduardo Mayer "Pagode", Kevin Liu, Guilherme Sarmiento, James Shooter, Robby Mills, Lawrence Mills, Jason Stevens, Mark Ahlgrimm, Robert Shooter, Mirko Jirousek, Roy Macintyre, Michael Skip, Ralph Pufleb, Nicholas Santana, Richard Meckien, Guy Andersen, Francis Praal, Kevin Barnes, Alex Goldenbaum, Christopher "Garoto Enxaqueca", Lucas Dias, Raphael "Topeira", Alex Schimdt, Ricardo "Lego Oliveira, "Chileno", André "Dadinho", Ian Galvão, Pedro Kozlakowski , Bolota, Pietro Baldiseri, Vitor Caine Guerra(bolacha).

Link[editar]

Communidade Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32211751


Facebook: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/pages/Foxes-patrol/214857965193645