Court of Honour

De Carajas Scouts
Revisão de 18h45min de 20 de maio de 2010 por Thomas.govier (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Court of Honour (ou Corte de Honra) é o grupo formado pelos quatro PLs (Patrol Leaders), normalmente com a presença da Chefia (e a Chefia é normalmente representada pelo Chefe de Tropa). Este grupo tem reuniões aonde são discutidos muitos assuntos como por exemplo:

  • Programação - que tipo de atividades e jogos que eles gostariam que a Chefia preparasse, aonde fazer camps, aonde fazer uma boa ação comunitária, etc.
  • Treinamento - como cada escoteiro está em relação aos testes progressivos.
  • Espírito Escoteiro - o Court of Honour está sempre atento a casos de falta de espírito e está sempre discutindo formas de melhorá-lo.
  • Problemas de disciplina e baixa freqüência nas atividades.
  • Finanças - decidem sobre a necessidade de se comprar novos equipamentos.
  • Prêmios
  • Evolução de cada escoteiro


As reuniões do Court of Honour normalmente contam com a presença do Chefe de Tropa. Na falta de chefes, a Court of Honour deve continuar atuando e até liderando reuniões. Isso aconteceu muito durante as duas Guerras Mundiais, quando muitos chefes tiveram que ir lutar.

Às vezes os Seconders (sub-monitores) podem ser convidados para participar na Corte de Honra, por exemplo para substituir a ausência de um PL, ou quando está se aproximando a se tornar PL.


Os assuntos discutidos em Court of Honour são segredo

Um PL somente poderá falar com outros de uma discussão ou assunto do Court of honour se foi permitido essa divulgação. Caso contrário é segredo. Não se discute quem foi a favor ou quem foi contra alguma idéia, pois uma vez tomada a decisão, essa decisão é de todos.

Quem decide são os PLs


Uma das coisas que os PLs fazem na Court of Honour é falar de suas experiências apresentando relatórios dos camps e atividades de patrulha. O PL deve levar à Court of Honour as opiniões e desejos da patrulha. Para que isso aconteça o PL deve sempre que possível reunir-se com a sua patrulha.